15 junho 2012

ORACÃO DA MULHERES GUARDIÃS DA TERRA

“Meu coração de mulher é orvalhado
com o doce néctar da sanação
que a Mãe Cósmica entrega-me.
Neste momento sou parte do Círculo Sagrado
de mulheres de Luz, e junto com as minhas irmãs, activo a minha força
espiritual para irradiar energia amorosa através das minhas mãos e
a minha consciência.
Peço-te Mãe Cósmica que abençoes as minhas mãos e as mãos das minhas
irmãs em todo o mundo para poder canalizar aqui e agora a tua
Luz que cura a Mãe Terra.
Peço-te Mãe Divina que faças de nós um instrumento da tua paz.
Peço-te Mãe Divina que faças de nós um instrumento da tua Luz.
Peço-te Mãe Divina que faças de nós um instrumento do teu Amor.
Ajuda-nos a despertar como Mulheres Sagradas, guerreiras do Amor, defensoras da Vida.
Acompanhada pela força espiritual de todas as minhas irmãs
envolvo a Terra numa serena Luz Rosada,
enchendo de vibração amorosa cada canto de este planeta.
O poder gestante do meu útero une-se ao poder gestante dos
úteros das minhas irmãs, e entre todas formamos um círculo
sagrado de protecção para a Mãe Terra.
Estando juntas e conscientes do nosso poder feminino
unificado, nosso Amor é uma arma concreta, mais poderosa que
qualquer arma de guerra.
Abro, nas minhas circunstâncias actuais, canais para a Graça Divina.
Comprometo-me a Ser Guardiã da Mãe Natureza amando e
cuidando todo o que a Deusa criou na Terra.
Comprometo-me a manter viva esta oração dia após dia,
fortalecendo o Círculo de Mulheres de Luz.
Através dos meus actos quotidianos comprometo-me a
semear Amor na Terra.”

Autora anônima (/fonte: Circulo Mundial Mulheres para a Sanação de Gaia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário