30 dezembro 2011

Filhas de Afrodite - Sacerdotisas do Amor

.

Este é um trabalho que visa facultar um entendimento da área da Sexualidade Sagrada a mulheres, por um processo maioritariamente experiencial e prático, com vista a que possam depois exercer actividade nesta área, acompanhando e facilitando processos a si mesmas e a outr@s.

O Que Faremos?
Teremos 4 encontros mensais onde aprenderemos ferramentas de cura, re-educação, expansão e libertação/realinhamento da nossa sexualidade. A seguir a cada encontro, será necessária a prática regular do que for partilhado para a efectivação da técnica e para que a mudança no patamar energético possa acontecer no encontro seguinte. No final das 4 vivências e ao finalizar com sucesso a integração do que for partilhado, cada uma das participantes ficará apta a facultar vivências a outro(a). Será certificada por mim, com acompanhamento durante um ano para aperfeiçoamento de técnicas, para dúvidas que surgirem com a prática real ou para o que entenderem.

Não será possível faltar a nenhum dos encontros.
E é só para MULHERES!

Entraremos a fundo nos temas do desejo, conexão corpo-mente-espírito, sabedoria sexual ancestral, reconhecimento do corpo erótico, intimidade profunda, masturbação, sexualidade espiritual.
Aprenderemos técnicas para despertar, canalizar e trabalhar com a energia sexual individual e noutro(a), massagem erótica, rituais de alquimia sexual, consagração de Lingam e Yoni, cura de feridas íntimas e entrega a estados de êxtase erótico.

Este trabalho é essencialmente PRÁTICO, pelo que é necessária maturidade, empenho, mente aberta e total entrega. Nalgumas das vivências será necessária a nudez e o toque íntimo (como no caso da aprendizagem da massagem erótica). Todas as medidas de higiene e segurança estarão devidamente asseguradas.

Nas antigas escolas de mistérios, os candidatos a iniciados precisavam de responder a 3 questões fundamentais; para este trabalho terás também de responder a elas de coração aberto e absoluta honestidade:

- Quem És?
- De Onde Vens?
- Porque Estás Aqui? (Porque queres fazer este trabalho?)

Ao responderes com coração e alma pura, compreenderemos (tu e eu) se esta é a altura ideal para entrares nesta aventura.

Quando?
Os encontros serão:
- 11/12 Fevereiro
- 10/11 Março
- 06/07/08 Abril
- 05/06 Maio

Quanto?
Cada um destes encontros tem o valor de 70€ e serão em Lisboa.

O Que é Ser uma Sacerdotisa Hoje?
Ser uma sacerdotisa do amor nos dias de hoje, longe da imagem hollywoodesca de honrarias douradas e fantasias principescas, implica viver com absoluta integridade energética, com um reconhecimento total da própria sexualidade e do corpo-templo, assim como o compromisso de rendição à sabedoria do prazer, ao desejo, e à Arte de Amar.

Quando há 7 anos me consagrei a Shakti, estava longe de me ver a fazer o que faço hoje em dia... mas a Grande Deusa sempre abre os caminhos mais belos a quem nela confia de corpo e alma. E assim, eu hoje vivo e respiro em função da Arte de Amar. Na minha casa, no meu gabinete, nas minhas partilhas, nas minhas viagens e investigações, mantenho firme a intenção de ser um canal para a Deusa e para o grande Mistério da Vida que é o Sexo.

Depois de 6 anos a dar workshops de Sexualidade Sagrada, de 3 a trabalhar com grupos de mulheres, de 2 a dar atendimentos individuais e a casais, chegou o momento de partilhar a minha aventura maior, o que é ser uma mulher sacerdotisa do amor nos dias de hoje, no meio do facebook, da geração à rasca e das portagens da A23.

Porquê? Porque SIM. Porque é a hora de mais mulheres irmãs de alma abrirem os seus corpos, as suas fronteiras e receberem a dádiva de amor e prazer que nos é merecida. E com isso abrirmos espaço de partilha e cura para outras irmãs à nossa volta. E para os nossos homens também.

Sacerdotisas do Amor
Para aquelas que se queiram consagrar Sacerdotisas do Amor, será necessário que participem em 3 ritos iniciáticos onde tomarão parte integrante e activa. Para tal é necessário que tenham apreendido completamente os ensinamentos partilhados ao longo dos 4 encontros, que tenham praticado durante o Verão e que consigam manifestar com sucesso os seguintes passos:
- mestria no reconhecimento dos mecanismos do corpo,
- despertar e suster a energia,
- rendição ao prazer,
- reconhecimento empático,
- transfiguração,
- Sintonização
- Irradiação

Será efectuado um encontro em Lisboa, de um só dia, para "exame de aferição" :)
Os 3 Rituais de Sexualidade Sagrada serão vividos em regime de retiro, em local fora de Lisboa. O valor será dado mais próximo da data marcada, tendo em consideração que seja o mínimo possível, com as condições necessárias a este trabalho.

Após toda a vivência de 7 encontros concretizada com sucesso, serão consagradas no último dia Sacerdotisas do Amor, com o reconhecimento de todas as participantes.

- entre mulheres 1/2 Setembro
- em casal 5/6/7 Outubro
- em grupo misto 1/2/3/4 Novembro

Se quiserem pôr questões, dúvidas existenciais ou afins, por favor contactem-me para amala.shakti.devi@gmail.co​m.

Amor amor amor e prazer infinito!
Vossa irmã
Amala

amala.shakti.devi@gmail.co​m
amala.shanti@gmail.com
www.sexualidadesagrada.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário