10 outubro 2010

Crianças Indigo

Os meninos Índigo vieram para trabalhar a humanidade. É um projecto do céu. Trazem uma programação interna capaz de ensinar qualquer adulto. Vão provocar inversão total de valores. Só entendem a linguagem de amor, amor que vem directamente do coração. Não se deixam enganar, nem se desviam do seu caminho. Resistem aos padrões de educação tradicional, eles é que vieram para educar. Estão a nascer em todas as casas. Dão nas vistas pelo seu comportamento. Devem ser acompanhados e nunca desviados da sua missão. Se o adulto mostrar ter uma mente aberta e receptiva, este “pequeno adulto” vai mostra-lhe os caminhos.

São capazes de uma antevisão clara e objectiva das questões. Vem para colocar o dedo na ferida da humanidade e incentivar à mudança. Identificam o erro, oferecem pistas e dão soluções. Vão incomodar muita gente, pois obrigam a uma revisão total de valores, de tudo o que está estabelecido e que o homem confortavelmente não quer mudar. Querem ver alterados padrões de comportamento, de sociedade e da pedagogia.

Atravessamos momentos de profunda alteração, mas muito ainda está em perigo e muito há a fazer. Ao contrariar a natureza deste ser tão em sintonia com amor, com a paz e o universo, ele vai tornar-lhe a vida muito difícil. Não vai colaborar. Quanto mais for violentado em lugar de compreendido, piores os registos.



Vêm ligados aos portais e vibram na medida certa. Qualquer perturbação externa que afecte este equilíbrio é penoso para estes seres. Sempre que estas crianças tão equilibradas lhe apresentarem distúrbios de comportamento fique certo que estão apenas a imitar ou a reflectir um comportamento seu. Fazem de espelho para melhor lhe explicar o que vai mal consigo, na sua vida, na sua casa, que no fundo é também o contexto dele.

Tem um forte sentido de justiça, pelo que a resposta “porque sim”, “porque eu é que sei”, “porque eu é que mando”, não é indicado. Pode induzi-los em comportamentos irritadiços, nervosos. Pode até acontecer que na próxima conversa, lhe devolvam respostas desta mesma natureza.

Ao longo da história a humanidade presenciou grandes obras realizadas por parte de Índigos, estes muitas vezes foram apenas reconhecidos, após a sua morte. Foram casos isolados.

A abundância destas crianças, no dia de hoje é tal que ninguém pode ficar indiferente. É necessário compreender bem que trazem uma nova mensagem e compreender que mensagem é essa.

Fique seguro que é um enorme desafio para pais, familiares, educadores de infância e professores. Um ser destes bem acompanhado será brilhante, prestará serviço à sua comunidade com conotações acima da média. Simplesmente porque faz o que gosta.

Um bebé tem identidade própria, não deseduque o seu filho para o obrigar a ser o que não conseguiu ser. Ele vem para ser ele mesmo, tem um projecto de vida. Cabe apenas ao adulto respeita-lo e orienta-lo.

Estas crianças têm seus padrões, suas vontades sabem exactamente porque vieram, ao que vieram, e porque nasceram no seio da sua família. Necessitam de amor, protecção e orientação porque são gente adulta, dentro de um corpo de criança.

Caso estas crianças sintam que o adulto as entende, as respeita como elas são e percebe da nova programação com que nascem, saltam para o seu colo com uma simpatia universal.

Tem um sorrir aberto, olhos grandes e um à vontade que parece dar a entender que o conhece desde sempre. Sem cerimónia, diz-lhe na cara o que menos espera ouvir, mesmo que o tenha conhecido faz poucas horas.

Assim, como idealmente gostamos e tratamos do nosso corpo, do nosso ser, tentemos ver o planeta terra como se de nosso corpo se tratasse. O inicio foi perfeito, bonito e bem cuidado, mas com o decorrer dos tempos, dos séculos, o homem descurou o tratamento deste ser magnifico, que é a nossa casa. O que é património de todos, encontra-se em profundo desequilíbrio. Ao adulto actual custa ter este tipo de visão. O seu campo de preocupações fica restrito aos m quadrados da sua casa ou escritório e pouco mais. Sugere sempre que sozinho nada pode alterar. Uma vez que o padrão se repete, o que surge são centenas de pessoas que olham apenas ao seu espaço. Uma criança Índigo vem contrariar esta tendência, pois ela sabe que tal manifestação não é correcta e que todos os pensamentos juntos já fazem volume e envolvem o planeta de negatividade. Ela tem consciência universal, não olha apenas para si mesma.

Sente e presente sem margem de erro, o que o adulto vale e o que está a pensar.
Quando encontra baixas vibrações, chora, adoece e não se sente bem.

O azul Índigo de sua auras reflecte o caracter com que nasce, tem sentido humanitário, faz sem esperar o resultado, partilha com os desfavorecidos, é sensível ao mal estar alheio, é verdadeiro na essência, tem consciência que onde acaba a sua mão começa a mão do seu amigo ou desconhecido.

O seu Índigo pode não ser médico, juiz ou engenheiro, mas seguramente tem acesso a uma sabedoria que já não se encontra nos livros.

Em alguns casos gosta de estar só. Desde cedo é um ser bem centrado em si e no que vem cá fazer. Se tiver que escolher entre estar com um adulto que não o entende e estar só, pois fica só e muito alegre.

Sem que ele se aperceba, veja todas as suas brincadeiras. Observamos que tem a ver com sentimentos, pessoas, harmonia e construção. Os seus sentimentos são bem ligados à mãe terra e ao pai céu.

Se observar o seu Índigo a comer areia e pintar a parede da sala com caneta, fique certo que vai fazer estas e outras experiências, pois tem necessidade de experiência todas as vertentes do seu ser. Pode pegar e largar em várias actividades ao mesmo tempo sem parecer concluir alguma, uma vez que tem uma velocidade de interiorizar acima da média. São velozes, irrequietos, tem sede de conhecimento, se não consegue faze-los parar, inscreva-os em todas as actividades extra escolares que sejam de seu interesse.



Não estranhe se ele lhe ler os pensamentos, e acabar o seu raciocínio, numa conversa, também faz parte das suas características. Caso tenha capacidade de o ouvir com atenção, pode dar-lhe indicações e soluções para resolução das suas questões.

Cada pensamento, cada manifestação, são energias em movimento. Uma vez que tudo o que vai também volta, conforme o envio, assim vai ser o retorno. Trate bem o seu Índigo, com carinho e amor, quanto mais jovem a criança maior o grau de expressão, pela via do comportamento, do seu mau estar ou bem estar interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário